Professores e estudantes de Língua Inglesa podem se inscrever no Propell Workshops

Postado por: Mario Marcio da Rocha Cabreira

Estão abertas as inscrições de professores e estudantes de Língua Inglesa para a capacitação nos Propell Workshops for the TOEFL iBT Test. O evento é promovido por intermédio de parceria entre a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, e o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB.

Os workshops serão gratuitos e realizados em três sessões:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading Session

Data: 14 de outubro de 2021 Horário:15:00 às 17:00 (horário de MS)
Número máximo de participantes: 100.

2ª Sessão: Listening + Speaking Session
Data:
21 de outubro de 2021
Horário: 15:00 às 17:00 (horário de MS)
Número máximo de participantes: 100.

3ª Sessão: Writing Session + TOEFL Resources and Prep. Materials
Data: 29 de outubro de 2021
Horário: 15:00 às 17:00 (horário de Brasília)
Número máximo de participantes: 100

Público-alvo:

– Professores de Língua Inglesa com vínculo permanente nas universidades associadas ao GCUB. Deverão inserir documento comprobatório do curso em uma das universidades associadas ao GCUB.

Estudantes de Graduação em Letras-Inglês que estejam no último ano do curso em uma das universidades associadas ao GCUB. Deverão inserir declaração de matrícula que comprove estar cursando o último ano da Graduação.

Número de vagas disponíveis para cada sessão do workshop100 vagas. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, até atingirem o limite máximo.
Haverá lista de presença e emissão de certificados aos participantes.

Faça sua inscrição, até 13 de outubro de 2021. às 16 horas (Horário MS), por meio deste formulário

* Com informações da Professora Doutora Rossana Valéria de Souza e Silva

Diretora Executiva Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras

Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB

Edifício Assis Chateaubriand, SRTVS QD. 701, Lote 1, Conjunto L, Bloco 1, Sala 511.
Asa Sul. Brasília-DF, Brasil. CEP: 70.340-906 www.gcub.org.br

Download (PDF, 159KB)