Prorrogado prazo de inscrições para o curso História e Filosofia do Ensino Superior na África

Postado por: Mario Marcio da Rocha Cabreira

Foi prorrogado até 07/10/2021, o prazo para inscrição no curso sobre História e Filosofia do Ensino Superior na África, que tem por objetivo situar a África no debate sobre a Educação Superior. Especificamente, o curso busca aprofundar questões sobre quatro grandes temas: i) a gênese da universidade na África, ii) Pesquisa e Ensino Superior no continente, iii) Governança, Políticas e Gestão das universidades, e iv) Educação Superior, Internacionalização e Globalização.

Período das aulas: 7 de outubro a 26 de novembro de 2021.

Horário das Aulas: 14h00 às 16h00 (terças e quintas-feiras).

Carga-horária total: 45 horas, assim distribuídas: 30 horas de aulas virtuais e 15 horas de atividades extras.

Idioma das aulas: Português.

Modalidade: Virtual.

Número máximo de participantes: 75.

Público-alvo: Professores Universitários e Gestores que atuam no setor de Relações Internacionais ou interessados no tema.

Serão emitidos certificados de participação. As inscrições podem ser realizadas por meio do seguinte formulário digital: https://form.jotform.com/212503888413658

—-

* Com informações da Profa. Dra. Rossana Valéria de Souza e Silva, Diretora Executiva Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, Edifício Assis Chateaubriand, SRTVS QD. 701, Lote 1, Conjunto L, Bloco 1, Sala 511, Asa Sul. Brasília-DF, Brasil, CEP: 70.340-906, www.gcub.org.br

Download (PDF, 742KB)