Benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes

Postado por: Nathalia Jeronimo

O Instituto Cervantes é a principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo.

1. Benefícios exclusivos para as instituições associadas ao GCUB:
  • Prova de nivelamento gratuita.
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito.
  • 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília).
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).
2. Público-alvo:
  • Estudantes de graduação e de pós-graduação.
  • Professores.
  • Técnicos das instituições associadas ao GCUB.
3. Orientações para obtenção dos benefícios:
  • Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Relações Internacionais da UFMS até o dia 29 de novembro de 2021, através do e-mail: serin.aginova@ufms.br

Obs. Ao entrar em contato com a SERIN, especifique qual benefício deseja. (Cursos, Prova DELE, Prova de Nivelamento e Carnê Virtual da Biblioteca).