Curso Internacional – Como estar sempre certo? Uma introdução ao pensamento crítico.

Postado por: Nathalia Jeronimo

A segunda versão do Curso Internacional. Como estar sempre certo? Uma Introdução ao Pensamento Crítico, dirigida a estudantes internacionais e Konradistas que, através de uma metodologia experiencial, irão desenvolver competências para examinar o seu próprio modo de pensar e o de outras pessoas, a fim de detectar erros, vieses e formas de argumentação.

O pensamento crítico é uma habilidade que todo ser humano deve desenvolver, pois possui qualidades muito específicas que nos ajudam a resolver melhor os problemas, nos torna mais analíticos, nos ajuda a saber como classificar as informações em viáveis ​​e inviáveis, nos deixa mais curiosos, quer saber e investigar mais sobre temas de interesse. Quando esses tipos de habilidades são desenvolvidas, muitas outras habilidades do cérebro também são desenvolvidas, como criatividade, intuição, razão e lógica, entre outras.

Os alunos internacionais podem se inscrever por meio da  plataforma: http://reportes.konradlorenz.edu.co:8189/MovilidadApp/ , anexando os seguintes documentos:

• Cartão de notas.
  • Carta de motivação.
  • Carta de apresentação da universidade de origem.

As inscrições estarão abertas até  10 de dezembro de 2021.

Abaixo mais informações:

Download (PDF, 455KB)