Inscrições abertas para o Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test

Postado por: Mario Marcio da Rocha Cabreira

Por meio de Acordo de Cooperação assinado entre o GCUB e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, serão realizadas duas sessões do Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test. Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame.

workshop abordará os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Reading and Listening.

2ª Sessão: Speaking and Writing.

O evento é gratuito e será oferecido na modalidade virtual, nos dias 17 e 26 de maio de 2022, no horário das 16:00 às 18:00 (BRT). A Carga-horária total: 4 horas. A Data limite para inscrições é o dia 15 de maio de 2022, até às 18:00 (BRT). O Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos das Universidades Associadas ao GCUB. Não há limitação no Número de vagas disponíveis.

O preenchimento do formulário de inscrição poderá ser feito pelos próprios interessados ou pelos setores de relações internacionais através do  link a seguir: https://form.jotform.com/221183474508658

* Com informações da Professora Doutora Rossana Valéria de Souza e Silva Diretora Executiva no Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras

Para mais esclarecimentos:

Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, Edifício Assis Chateaubriand, SRTVS QD. 701, Lote 1, Conjunto L, Bloco 1, Sala 511. Asa Sul. Brasília-DF, Brasil. CEP: 70.340-906

www.gcub.org.br

Download (PDF, 173KB)