Atenção! Prorrogado o prazo de inscrição para a Mobilidade Acadêmica Internacional na Universidade Gran Rosario (Argentina)

Postado por: Vanessa Correa Gama

Estudantes de graduação e de pós-graduação interessados em participar na mobilidade acadêmica internacional na Universidade Gran Rosario (Argentina) poderão se inscrever  para a pré-seleção realizada pela UFMS . As inscrições foram prorrogadas até dia 14/10 e devem ser feitas no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj).

O estudante interessado poderá verificar no portal da Aginova as informações sobre os requisitos específicos da Universidade Gran Rosario (Argentina) para participação no intercambio na instituição.

Confira mais informações no Edital AGINOVA/PROGRAD/PROPP UFMS nº 28, de 14 de setembro de 2022.

Download (PDF, 271KB)