Relações Internacionais da UFMS participa da Conferência FAUBAI 2018

Postado por: Carolina Nantes

Rita Santos da Universidade do Porto, Ladudelina Ferreira da UFRR e Carolina Nantes da UFMS

A servidora Carolina Nantes, chefe da Divisão de Relações Internacionais da UFMS participou da Conferência FAUBAI 2018, Associação Brasileira de Educação Internacional que promoveu de 14 a 18 de abril no Rio de Janeiro discussões a respeito da Internacionalização da Educação Superior no Brasil, e os desafios e estratégias para o avanço de pesquisas no que se refere às parcerias internacionais.

Laudelina Ferreira da UFRR, Jorge Santos e Rita Santos da Universidade do Porto e Carolina Nantes da UFMS.

Foram discutidos mais de 140 assuntos, além de melhores práticas para gerenciamento de escritório de Relações Internacionais.

Participou do evento mais 700 pessoas de diversas regiões do mundo, como da América Latina, América do Norte, Europa, Oceania, Ásia, proporcionando networking com instituições estrangeiras.