PROGRAMA VIRTUAL DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES BRASILEIROS DE ESPANHOL GCUB – ICC

Postado por: Carolina Nantes
O Instituto Caro y Cuervo (ICC), a Embaixada da Colômbia no Brasil e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), no âmbito do Acordo de Cooperação firmado em 16 de maio de 2014, decidiram promover “Curso Virtual em Pedagogia e Didática para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira (ELE)” de 120 horas e 12 semanas, para 30 professores brasileiros atuantes no ensino do espanhol, que será realizado no período de 03 de setembro a 25 de novembro de 2018.

O ICC oferecerá bolsas acadêmicas a 30 candidatos oriundos das Universidades Associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), sendo 15 bolsas integrais e 15 bolsas com desconto de 40% sobre o valor do Curso.

Os candidatos que não forem selecionados para as 15 bolsas integrais, deverão arcar com o restante do 60% do valor, que corresponde a quatrocentos e cinquenta mil pesos colombianos ($480.000 COP) ou 150 USD.

Data limite para a Inscrição: 27 de julho de 2018.

Nota: As inscrições seguirão o horário da Colômbia.

Informações adicionais sobre o “Programa Virtual de Formação para Professores Brasileiros de Espanhol GCUB-ICC” poderão ser obtidas por meio deste link:

Acesse o Edital:

Download (PDF, 483KB)