Instrução Processual para Convênios com interveniência de Fundação de Apoio (Unidade Interessada/Coordenador)

Postado por: Guilherme Meira

1°) Abertura de Processo no SEI.

2°) Anexar Projeto Institucional (Pesquisa, Ensino, Extensão ou Desenvolvimento Institucional).

3°) Anexar Aprovação do Projeto pela Unidade de Origem.

4°) Anexar Aprovação do Projeto pelo Conselho da Pró-Reitoria Competente.

5°) Anexar manifestação de interesse da Empresa/Órgão em formalizar Convênio com a UFMS e interveniência da FAPEC, podendo ser por meio de Ofício ou Carta de Intenção.

6°) Anexar documentos da Empresa/Órgão (Estatuto Social, Ata de Eleição do quadro de dirigente atual, comprovante de endereço e RG e CPF do Dirigente).

7°) Anexar Ofício encaminhado à Fundação de Apoio solicitando manifestação de interesse em apoiar a gestão administrativa e financeira do Projeto. (Modelo de Oficio)

8°) Anexar Ofício da Fundação de Apoio manifestando o interesse em apoiar o Projeto juntamente com respectiva Proposta e planilha detalhada de suas despesas operacionais e administrativas (DOAs).

9°) Anexar Plano de Trabalho assinado pelo coordenador; aprovado e assinado pela Direção da Unidade de lotação do coordenador; aprovado e assinado pela Pró-Reitoria Competente; aprovado e assinado pela Fundação de Apoio (Via SEI).

10°) Anexar Justificativa para interveniência da Fundação de Apoio (Modelo disponível no SEI).

11°) Anexar Declaração de composição mínima da equipe executora do Projeto (Modelo disponível no SEI).

12°) Encaminhar Despacho para Aginova/RTR solicitando os procedimentos para formalização de Convênio entre UFMS e Empresa/Órgão, com interveniência da FAPEC, DEVIDAMENTE MOTIVADO, JUSTIFICANDO a importância e os benefícios institucionais advindos com a parceria.

Compartilhe:
Veja também