Porto InterWeek 2019 – semanas internacionais de treinamento de pessoal na Universidade do Porto

Postado por: Mario Marcio da Rocha Cabreira

A Universidade do Porto realizará suas SEMANAS INTERNACIONAIS 2019, em 3 edições: 6 a 10 de maio, Idioma Inglês (prazo: 28 de fevereiro); 22 a 26 de julho, Idioma Inglês (prazo: 26 de maio); 11 a 15 de novembro, Língua Inglesa (prazo: 15 de setembro).

Trata-se de um programa intensivo, cujas atividades incluem uma série de questões por meio de sessões interativas em grupo, com workshops e cursos de treinamento curtos e certificados. Há uma taxa de 250,00 € / participante, que inclui trabalho e programa social: kit de Informações, visita às instalações da universidade, cartão de viagem para transporte público local no Porto, networking e atividades culturais, oficinas, refeições, coffee-breaks, um jantar multicultural, certificado de participação, alojamento não fornecido.

Candidatos interessados ​​devem preencher o formulário de inscrição on-line <online application form>. Pode-se verificar todas as informações e o Plano de Trabalho no site <iMotion site>. São admitidos no máximo dois candidatos por instituição visitante.

Para outras informações, contactar o Escritório Internacional, pelo e-mail <international@reit.up.pt>