Estão abertas as inscrições para programas da Brazil Conference at Harvard & MIT 2020

Postado por: Mayara Severino

A Brazil Conference at Harvard & MIT é uma conferência que acontece anualmente nas duas universidades e é organizada pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston. A principal missão da iniciativa é buscar soluções inovadoras para o futuro do país e o objetivo é promover o debate sobre os mais variados temas que impactam o nosso país.

Dentre as ações propostas pela Brazil Conference figuram o Programa de Embaixadores, a HackBrazil e o Programa de Documentaristas. Esses programas trazem brasileiros para participar da conferência em abril de 2020 e têm os seguintes objetivos:

• HackBrazil: Desenvolver startups que resolvem grandes problemas brasileiros através de ideias inovadoras e empreendedoras (inscrições até 16/09);
  • Programa de Embaixadores: Desenvolver jovens líderes que resolvem problemas sociais brasileiros e inspiram demais jovens a promover mudanças
    no país (inscrições até 15/09);
  • Programa de Documentaristas: Promover e encorajar estudantes universitários que tenham habilidades de comunicação a registrar os bastidores e realizar entrevistas durante a conferência (inscrições até 30/09).

Fique atento! Pois as inscrições para cada modalidade terminam neste mês de setembro. Para saber mais sobre cada modalidade confira os editais:

Download (PDF, 142KB)

Download (PDF, 415KB)

Mais informações sobre os programas consulte o site da Brazil Conference:
https://www.brazilconference.org ou entre em contato pelo email contact@brazilconference.org.