Aliança Francesa de Belém oferta a oportunidade de intercâmbio para Montpellier

Postado por: Mayara Severino

A Aliança Francesa de Belém está oferecendo a oportunidade de intercâmbio para Montpellier que fica no sul da França, com uma vida universitária potente, Montepellier é a terceira no ranking francês a receber estudantes, são 71 mil alunos, o que corresponde a um terço da população.

As aulas acontecem no IEF – Institut Européen de Français, que dispõe de uma variedade de cursos e combinações para que o aluno possa ter uma rica experiência de aprendizado. Dos ritmos diferenciados à preparação universitária e profissional, o IEF recebe estudantes de mais de 40 nacionalidades, oferece atendimento personalidade favorecendo o intercâmbio cultural.

As inscrições serão até o dia 10 de outubro! Não perca esta super chance de ter contato com a língua e a cultura francófona!

Para saber mais acesse o site da Aliança Francesa .