Universidade de Lausanne na Suíça oferece bolsas para programa de 8 semanas em Ciências Biológicas

Postado por: Mayara Severino

A Escola de Biologia da Faculdade de Biologia e Medicina da Universidade de Lausanne propõe o Programa de Pesquisa de Graduação de Verão.

Durante 8 semanas em julho e agosto, o Programa de Pesquisa de Graduação de Verão acolhe cerca de 15 estudantes de bacharelado (primeiro grau universitário) com formação em estudos biológicos e médicos de todo o mundo (incluindo 1-2 de Lausanne). Cada participante realizará um projeto de pesquisa individual em um laboratório diferente da Faculdade de Biologia e Medicina.

Este programa tem como objetivo atrair estudantes motivados de ponta a ponta para uma experiência de pesquisa que permanecerá com eles por toda a vida. Os alunos também desfrutam de muitas atividades sociais, incluindo uma caminhada nos Alpes, churrascos, natação no Lac Léman e visitas a outras cidades da Suíça!

O programa é voltado para estudantes de graduação no final do segundo ou terceiro ano, podem participar estudantes de qualquer nacionalidade, estudando em qualquer país, mas devem ter excelentes habilidades no inglês.

Mais informações estão disponíveis na página web: http://www.unil.ch/eb-sur/home.html

Conheça a Universidade de Lausanne.

Fonte: UNIL | Université de Lausanne

Download (PDF, 17.63MB)