A Faculdade de Artes, Letras e Comunicação promove a 1° Jornada de Línguas Adicionais

Postado por: Mayara Severino

De 20 a 21 de Novembro irá ocorrer a primeira Jornada de Línguas Adicionais. No dia 20 o tema da jornada será a internacionalização e mobilidade acadêmica, e ocorrerá palestra com a chefe da Divisão de Relações Internacionais (DIRIN) Carolina Nantes, aonde será discorrida o tema da internacionalização e como ela é feita na universidade, além disso, acontecerão palestras, roda de conversa com os alunos estrangeiros e para encerrar o dia terá o café intercultural.

Já no dia 21 de novembro o tema será formação de professores de línguas adicionais, aonde acontecerá uma mesa redonda para debater  sobre a formação dos professores, haverá exposição de trabalhos desenvolvidos nos estágios, e o café de encerramento.

Acesse o link e faça a sua inscrição!