Bolsas de intercâmbio científico na Universidade de St.Gallen (Centro Latinoamericano-Suizo (CLS HSG)).

Postado por: Nathalia Jeronimo

A Universidade de St.Gallen (Centro Latinoamericano-Suizo (CLS HSG)), está oferecendo bolsas para reforçar o intercâmbio científico entre pesquisadores  de instituições suíças e latino-americanas. As bolsas ofertadas são divididas em duas modalidades, as bolsas Seed Money Grants e as bolsas Mobility Grants.

As Bolsas Seed Money Grants têm como objetivo promover a investigação e pesquisa na América Latina, com um orçamento de 25,000 francos suíços, aproximadamente R$135,000. E as inscrições podem ser feitas até o dia 03 de junho de 2020.

As Bolsas Mobility Grants são especialmente úteis para investigadores emergentes (doutorandos e pós-doutorandos) para a integração da próxima geração de cientistas na colaboração internacional, com um orçamento de 7,000 francos suíços, aproximadamente R$38,000. Além disso, as bolsas cobrem as despesas como, viagem, acomodação e alimentação, bem como, as despesas de trabalhos de campo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio de 2020.

Fonte e mais informações: https://cls.unisg.ch/de/forschung/leading-house/funding-instruments.