Aberta as parcerias na 3ª Feira de Soluções Inovadoras

Postado por: Maria Spengler

Está aberto o processo de parcerias e apoio para a 3ª Feira de Soluções Inovadoras. A 3ª FSI é uma competição de projetos de caráter educacional. O propósito do evento é promover atividades de fomento à cultura empreendedora por meio da orientação, capacitação e apoio a novas ideias e iniciativas inovadoras, mobilizando acadêmicos de graduação e docentes da instituição.
A feira terá como participantes alunos, professores e técnicos da UFMS, empresários e representantes de instituições como SEBRAE, SENAI, Embrapa, Anjos do Brasil, empresários, além de visitantes externos em geral. Para atrair este público a feira contará com o apoio das assessorias de comunicação da UFMS e do SEBRAE, incluindo toda a rede de parceiros que ambos possuem para divulgação de eventos. Como atrativo também serão oferecidas palestras relacionadas ao tema. O público estimado para a feira é de 150 participantes diretos e 600 visitantes ao longo do evento.
A 1ª Feira de Soluções Inovadoras da UFMS que aconteceu em 11/06/2015 contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, já a 2ª Feira que aconteceu nos dias 24 e 25/11/2015, contou com 600 pessoas.
Assim, sua empresa não vai querer ficar de fora deste evento, e esta parceria poderá acontecer com mentoria e avaliação dos projetos.

A avaliação será online e presencial, com atividades em três momentos:
(Fase I) – Avaliação online dos projetos (04 a 07 de julho);
(Fase III) – Avaliação da exposição dos Projetos (20 de julho, das 14h30 às 17h);
(Fase IV) – Avaliação do PITCH (21 de julho, das 16h30 às 17h30).

O local do evento será na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no Complexo Multiuso Dercir Pedro de Oliveira. Solicitamos ainda na possibilidade de aceite do convite como avaliadores, acessar o link abaixo e confirmar a presença caso possa colaborar conosco este ano.

Em contrapartida a sua empresa poderá utilizar material de divulgação (distribuída pela equipe do evento), fazer inserções audiovisuais em equipamento que estará disponível para tal e/ou realizar divulgação de seus serviços in loco.

Qualquer dúvida envie um e-mail para cre.propp@ufms.br