Abertas as inscrições para o Curso de Análise de Dados Quantitativos com R-STUDIO

Postado por: Nathalia Jeronimo

A Universidade Santo Tomás, Seccional Tunja, oferece o curso de Análise de Dados Quantitativos com R-STUDIO. O objetivo desta unidade curricular é o desenvolvimento de competências e aptidões na utilização de software estatístico R para compilar e analisar dados quantitativos. O curso é dirigido a professores, alunos, investigadores, estudantes e ao público em geral.

O investimento é de 107 USD; no entanto, para todos os nossos parceiros internacionais, a tarifa preferencial corresponde a 93 USD.

As inscrições estarão abertas até 7 de maio de 2021 e você pode obter mais informações por e-mail summa@ustatunja.edu.co ou dir.dri@ustatunja.edu.co

Download (PDF, 2.59MB)