Concurso Cultural seleciona universitário brasileiro para conhecer as Ilhas Falkland!

Postado por: Sabrina Carvalho

Concurso Cultural destinado a universitários “Por que eu devo conhecer os meus vizinhos das Ilhas Falkland?”.

O Concurso é aberto a graduandos regularmente matriculados em instituições de ensino superior do Brasil, de qualquer área de ensino. Os estudantes interessados em participar deste Concurso deverão gravar um vídeo de 1 (um) minuto, em inglês, respondendo à pergunta que dá nome ao concurso. É uma oportunidade única para e todos os custos da viagem (transporte, alimentação e seguro-viagem) serão financiados pelo Governo das Ilhas Falkland.

Esta é uma parceria das Embaixadas do Reino Unido no Brasil, Chile e Uruguai e do Governo das Ilhas Falkland, território ultramarino britânico e autônomo localizado no Atlântico Sul, nas proximidades da terra do fogo, a porção de terra mais austral da América do Sul.

A data limite para o envio dos vídeos é 22 de outubro de 2017, às 23h59 e o regulamento completo pode ser acessado aqui.