Cooperação educacional Brasil-China – Escola de Administração Guanghua (Universidade de Pequim) está recebendo indicação de candidatos para o programa “International PhD”

Postado por: Vanessa Correa Gama

A Escola de Administração Guanghua (Universidade de Pequim) recebe até o final de fevereiro a indicação de candidatos para o programa “International PhD”.  O programa busca ‘educar e desenvolver acadêmicos de destaque com capacidade comprovada para a realização de pesquisas de alta qualidade para o avanço dos campos da economia e gestão’.

O curso pode ser feito integralmente em inglês.

Os alunos admitidos terão direito a um auxílio financeiro mensal (aproximadamente RMB 3,500), alojamento e isenção de taxas. Suporte financeiro adicional poderá ser concedido de acordo com o critério de excelência acadêmica, o que pode elevar a ajuda de custo mensal a RMB 8 mil, segundo informação repassada pela Escola de Administração.

Os campos de pesquisa contemplados pelo programa “International PhD” são: Economia; Finanças; Contabilidade; Estatística; Marketing; Comportamento das Organizações e Administração de Recursos Humanos; Administração Estratégica e Operações Internacionais; e Ciência da Administração e Sistemas de Informação.

Consultada sobre dificuldades de ingresso na China, que ainda possam existir na altura do início do curso (agosto de 2022), por conta de eventual recrudescimento da pandemia de Covid-19, a funcionária da Escola Guanghua informou que, dando-se essa contingência, o início do curso pode ser adiado em até um ano, ou os alunos poderão começar a estudar em formato online.

O curso terá início em agosto de 2022 e o prazo final para inscrições é 28 de fevereiro de 2022.

Saiba mais:

Download (PDF, 1.73MB)