Inscrições abertas para mestrado na Europa

Postado por:

O programa Mestrado em Estudos Avançados em Governança Europeia e Internacional (MEIG), desenvolvido pela Universidade de Genebra na Suíça, está com suas inscrições abertas para alunos de pós graduação interessados. Ele tem por objetivo transferir conhecimentos sobre a governança europeia e internacional, bem como dotar os participantes das competências profissionais essenciais para se tornarem líderes neste domínio específico.

O programa tem início em 25 de setembro de 2019, e segue até meados de julho de 2020, com duração de dez meses. Os candidatos devem possuir ensino superior completo, fluência no idioma inglês e experiência profissional em sua área de candidatura, além de estarem dispostos a arcar com os custos da universidade anfitriã e de participação no programa.

O folder abaixo fala de forma resumida sobre o funcionamento do programa. Mais informações você encontra no site do programa.

Download (PDF, 1.6MB)

Caso queira se candidatar, basta preencher o formulário a seguir, seguindo o passo-a-passo descrito, e encaminhar junto a toda documentação requisitada para o e-mail meig@unige.ch

A UFMS não está envolvida no processo de seleção e não oferece nenhum tipo de bolsa específica para o programa.

Download (PDF, 161KB)