Palestra “Estude nos Estados Unidos”

Postado por: Carolina Nantes

A  American Corner, programa da Embaixada dos Estados Unidos dedicados à informação sobre os EUA, atividades com ex-intercambistas, aconselhamento educacional, programas culturais e recursos de língua inglesa, fará palestra na UFMS sobre como estudar nos Estados Unidos.

Em Campo Grande a American Corner está localizada na Biblioteca do Sesc Horto, rua Anhanduí, nº 200.

O público-alvo da palestra são alunos de graduação interessados em realizar sua pós-graduação nos EUA.

Data: 17/10/2017

Horário: 14:00 às 16:00 no Anfiteatro da FAALC (antiga CCHS – em frente do PPGEDU) na Cidade Universitária – Campo Grande -MS.

Duração: 1 hora para palestra e 30 minutos para tira-dúvidas, podendo ser estendida para mais 30 minutos.

Vagas limitadas: 80

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Mais informações entre em contato na Relações Internacionais pelo e-mail dirin.aginova@ufms.br ou telefone 67 3345-7987.