Palestra sobre Inovação: empreendedorismo, marcas e patentes

Postado por: Guilherme Souza Castro

Estão abertas inscrições para o Ciclo de Palestra sobre Inovação: empreendedorismo, marcas e patentes, que acontecerá durante os meses de setembro, outubro e novembro de 2018 na UFMS.

Poderão participar desta atividade, mediante inscrição gratuita, toda a comunidade acadêmica, ou seja, técnicos, docentes e alunos de qualquer curso da universidade, e demais interessados externos à universidade.

Será apresentado aos participantes, conhecimentos gerais sobre o tema de Propriedade Industrial, como Marcas, Patentes, acesso a Informação Tecnológica, e um panorama sobre o empreendedorismo com enfoque no ambiente universitário.

Para realizar a inscrição basta escolher uma das seis turmas e preencher o formulário com os dados pessoais para a emissão do certificado, que poderá contar como atividade complementar. As palestras acontecerão no prédio da SEDFOR – Secretaria Especial de Educação a Distância e Formação de Professores. As vagas são gratuitas e limitadas.

Esta é uma realização da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais – AGINOVA, do Núcleo de Inovação Tecnológica da UFMS e Pantanal Incubadora Mista de Empresas.

Informações: dipit.aginova@ufms.br / 3345-7188

Palestra: Inovação: empreendedorismo, marcas e patentes

SETEMBRO/2018
Dia 11 de setembro (terça-feira) 14h as 16h
Dia 25 de setembro (terça-feira) 14h as 16h

OUTUBRO/2018
Dia 5 de outubro (sexta-feira) 8h as 10h
Dia 19 de outubro (sexta-feira) 8h as 10h

NOVEMBRO/2018
Dia 8 de novembro (quinta-feira) 14h as 16h
Dia 22 de novembro (quinta-feira) 14h as 16h

ESCOLHA UMA DAS DATAS ACIMA. VAGAS LIMITADAS.