Inscrições para a World Business Dialogue estão abertas.

Postado por: Mayara Severino

A maior conferência internacional de negócios está com suas incrições abertas! A World Business Dialogue é administrada por estudantes de graduação e mestrado na Universidade de Colônia, Alemanha.

A conferência ocorrerá do  dia 02 a 06 de março de 2020, reunindo mais de 1.000 pessoas de mais de 70 nações, unindo os líderes atuais com os líderes de amanhã para discutir tópicos relevantes na economia, nos negócios, e na política atual. O fórum possui o foco em networking e intercâmbio temático para o desenvolvimento profissional e pessoal.

O tema da próxima edição é “PLATFORMATION”. Mas brevemente, o foco é nas plataformas, que hoje são tendências, e que não só afetam os modelos de negócios individuais, mas são um grande movimento que afetam todo o mundo dos negócios e a sociedade.

Não existem requisitos especiais para se inscrever, estudantes e jovens profissionais de todo o mundo podem, porém, a pessoa precisa falar inglês. O indivíduo precisa ser uma pessoa jovem e ambiciosa, matriculado como estudante numa instituição de ensino ou um graduado que já tenha entre 1 a 5 anos de experiência profissional; As inscrições começaram na terça feira (06/08) e vão até o final do mês de Agosto.

O link para inscrição você encontra aqui.
O site da World Business Dialogue: https://www.world-business-dialogue.com/
Redes sociais da conferência: