Oportunidade para Pesquisadores Brasileiros: Conheça os Futuros Líderes de Pesquisa da Nova Zelândia em São Paulo!

Postado por: Vanessa Correa Gama

Nos dias 14 e 15 outubro 2024 pesquisadores brasileiros terão a oportunidade de se conectarem com um grupo de pesquisadores da Nova Zelândia, que estará visitando São Paulo como parte de uma iniciativa liderada pelo Latin America Centre of Asia-Pacific Excellence (LatAm CAPE). Esta visita é uma oportunidade única para construir pontes entre universidades brasileiras e neozelandesas, promovendo colaborações internacionais de pesquisa que podem ter um impacto global.

Esses pesquisadores, representando sete das oito universidades da Nova Zelândia, vêm de diversas áreas disciplinares, mas compartilham um foco comum na sustentabilidade. Seu objetivo é estabelecer colaborações significativas e duradouras com seus colegas brasileiros, trabalhando juntos para enfrentar alguns dos desafios mais urgentes de nosso tempo.

Os pesquisadores brasileiros podem aproveitar essa oportunidade para interagir com os pesquisadores da Nova Zelândia durante dois dias de networking rápido, nos dias 14 e 15 de outubro, no Renaissance Hotel São Paulo.

Este formato permite que até três colegas brasileiros se encontrem com cada pesquisador neozelandês, oferecendo um ambiente focado e produtivo para explorar interesses de pesquisa em comum e lançar as bases para futuros projetos. Essas reuniões serão realizadas em inglês.

Não perca esta chance de fazer parte de uma rede internacional de pesquisa em crescimento! Esperamos vê-lo lá e pelas oportunidades de colaboração que surgirão deste emocionante intercâmbio.

Baixe os perfis dos pesquisadores aqui

Agende suas reuniões aqui

O evento ocorre nos dias 14 e 15 outubro 2024 – Sala Amazônia, Renaissance Hotel, Alameda Santos, 2233 – São Paulo