Roda de conversa com professores visitantes estrangeiros da UFMS – Conhecendo novas culturas

Postado por: Vanessa Correa Gama

A UFMS irá realizar na primeira semana de novembro o evento “Roda de conversa com professores visitantes estrangeiros da UFMS” que, nesta 1ª edição abordará o tema “Conhecendo novas culturas”. A ação faz parte do projeto de extensão “Rodas de conversa com professores visitantes estrangeiros da UFMS” que é uma iniciativa da Secretária de Relações Internacionais – SERIN/AGINOVA e visa promover encontros  com a participação dos professores visitantes estrangeiros da instituição, para a  abordagem de temas variados relacionados à internacionalização, além da promoção de trocas culturais e científicas.

Assim, o projeto vem ao encontro da necessidade de ampliar os espaços de integração e debate sobre aspectos que envolvem a temática da internacionalização institucional, bem como, ampliar a interação destes docentes e os estudantes da Universidade.

O Evento, que será aberto para toda a comunidade universitária, acontecerá no Auditório Marçal de Sousa Tupã (Anfiteatro FAALC), dia 4 de novembro, a partir das 15 horas.