VIII EDIÇÃO PROGRAMA PARA O FOTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA AMÉRICA LATINA

Postado por: Carolina Nantes

Está aberto o prazo para o processo de inscrição on-line da VIII Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín.

Programa no qual a Fundação Botín oferece a Estudantes Universitários de toda América Latina a oportunidade de participar no programa intensivo de formação que ocorrerá em SANTANDER, SALAMANCA, MADRID E BRASIL, onde se trabalhará para desenvolver a vocação à função e ao serviço público através da formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

Inscrições: até 18 de maio de 2017.

REQUISITOS DO CANDIDATO:

• A candidatura deverá ser aprovada pelo Reitor.
  • Universitários nascidos entre 01 de janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1997.
  • Não se aceitarão candidaturas que já finalizaram seus estudos de graduação.

Maiores informações clique aqui.

Na UFMS: procure a DIRIN/AGINOVA através do telefone 67 3345-7987, email: dirin.aginova@ufms.br ou presencialmente na sala da DIRIN/AGINOVA (localização: prédios das Pró-Reitorias, 1º andar, bloco da PROPP, 1ª porta a direita. Falar com: Carolina.