Webinar – Os episódios depressivos gerados pela pandemia de Covid-19 durante o período de distanciamento social

Postado por: Nathalia Jeronimo

A Rede Latino-Americana de Cooperação Universitária anuncia seu próximo webinar sobre Aspectos Ocultos do Eixo Pandêmico , com uma exposição sobre o tema: ¨Os episódios depressivos gerados pela pandemia de Covid-19 durante o período de distanciamento social¨.

O evento será apresentado pela Mg. Ana Sandra Aguilar de Mendoza, no dia 26 de maio de 2021 às 12h00(horário da Argentina), e será transmitido através da plataforma ZOOM.

Junte-se à reunião do Zoom:

ID da reunião: 970 6345 0687

Código de acesso: 872762

Bio – Ana Sandra Aguilar de Mendoza . Psicóloga, professora e pesquisadora da Universidade Tecnológica de El Salvador. Aluno do Doutorado em Ciências Sociais da Universidade de El Salvador, Mestre em Saúde Pública e Mestre em Ensino e Pesquisa Educacional.

Sua pesquisa gira em torno da família, mulheres, crianças, adolescentes e comunidade. Os tópicos abordam o desenvolvimento socioeconômico e psicossocial: violência, educação, saúde, desenvolvimento da mulher e prevenção de riscos à comunidade, bem como dependência de substâncias psicoativas e prevenção do HIV.