Universidade de Cantábria na Espanha, oferece bolsas para mestrado internacional em Tecnologia, Reabilitação e Gestão de Construção Cívil.

Postado por: Mayara Severino

A Universidade de Cantabria está oferecendo 10 bolsas para o Mestrado Internacional em Tecnologia, Reabilitação e Gestão de Construção Cívil, este Mestrado é uma evolução do “Mestrado em Tecnologia em Gestão de Edifícios” pré-existente na Universidade de Cantábria desde o ano letivo de 2006, e já foram desenvolvidos 13 edições tendo completado um total de 372 alunos, dos quais 187 foram engenheiros e arquitetos internacionais.

É um mestrado focado na especialidade de Construção/Engenharia Cívil e Construção/Arquitetura, além de melhorar e expandir a formação recebida pelos alunos em suas respectivas carreiras. Os candidatos interessados participarão da 14ª edição do curso (outubro de 2019 a setembro de 2020).

Os requisitos para concorrer as bolsas são:

– Pedido de participação (formulário de pré-inscrição) devidamente preenchido e assinado.

-Estar de posse de um diploma universitário oficial (Arquitetura, Engenharia, etc.).

-Cartas originais de apresentação de dois professores universitários.

-Ter recursos suficientes para a sua estada na Espanha durante os 12 meses de duração do programa.

As admissões de candidatura podem ser realizadas até o dia 30 de Agosto de 2019.

Os interessados  deverão preencher o requerimento e enviar junto aos documentos solicitados para o seguinte endereço: gted@unican.es.

Para mais informações sobre a bolsa você pode consultar a pagina do mestrado da Universidade de Cantábria: https://www.mastergted.unican.es/.