Abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes para o curso de Introdução à Cultura Chinesa.

Postado por: Nathalia Jeronimo

A  FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE  FEDERAL  DE MATO GROSSO  DO  SUL, por meio da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais e da Pró-Reitoria de Graduação, conforme plano de trabalho do Comitê de Gestão de Inclusão, Internacionalização e Ações Afirmativas (CGIIAF), no uso de suas atribuições legais, e em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB)consoante o Plano Institucional de Internacionalização da UFMS (Resolução nº 80/2018-Coun), torna pública a PRÉ-SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE INTRODUÇÃO À CULTURA CHINESA, destinado a  estudantes dos cursos de graduação da UFMS, observadas as seguintes especificações:

Download (PDF, 294KB)

Dúvidas entrar em contato  com a Divisão de Relações Internacionais pelo e-mail: dirin.aginova@ufms.br.