Acadêmicos realizam Assembleia para fundação de Empresa Júnior

Postado por: Carolina Nantes

Acadêmicos de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Campo Grande, estiveram na noite de quinta-feira, 02 de maio de 2013, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), para a fundação da Empresa Júnior Verus.

Nesta ocasião foi realizada a Assembleia Geral de constituição da Empresa Júnior, ligada a FADIR (Faculdade de Direito). Após leitura, discussão e aprovação do estatuto que regulariza o funcionamento interno da EJ Verus, os acadêmicos presentes subiram ao palco do auditório da OAB para comemorar a conquista.

EJ Fadir

Estavam presentes, além dos estudantes, professores da UFMS, dentre eles o Prof. Sandro Rogério Monteiro de Oliveira, supervisor responsável pelas futuras atividades da EJ. Também participou do evento o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

A expectativa é que já nos próximos meses a EJ Verus possa oferecer trabalhos de assessoria e consultoria a micro e pequenas empresas da capital, fortalecendo a economia local e colaborando para a expansão do Programa UFMS Júnior.

Programa UFMS Júnior – As empresas juniores são associações civis sem fins econômicos e com finalidades educacionais, constituídas e geridas exclusivamente por alunos de graduação regularmente matriculados nos cursos da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. As informações sobre o programa podem ser obtidas na Coordenadoria de Relacionamento Universidade/Empresa (CRE/PROPP), pelo email cre.propp@ufms.br ou telefone (67) 3345-7793.