Bolsas parciais – Universidade da Flórida Central.

Postado por: Sabrina Carvalho

O Instituto de Língua Inglesa da Universidade da Flórida Central (UCF), nos Estados Unidos, está oferecendo bolsas de 50% para cursos intensivos do idioma. Para concorrer, tem que participar de uma uma competição online até 9 de novembro.

Para se candidatar, não é necessário ter conhecimento prévio de inglês. Os candidatos devem resolver quatro desafios desafio online no site da Sqore e também enviar sua candidatura diretamente no site da UCF. O curso tem uma taxa de candidatura para o curso, mas usando o código SQOREwUCFF2 ela fica em 10 dólares. Os quatro desafios consistem em responder perguntas sobre a Central Florida University, perguntas sobre seus conhecimentos em inglês, responder por que  quer estudar na UCF e responder perguntas sobre você mesmo.

A bolsa para curso de inglês nos EUA é parcial e cobre apenas 50% de desconto no curso, que custa 2500 dólares. O programa na Universidade tem duração de oito semanas e ocorre em período integral. O aluno também pode escolher como quer o seu programa: se é para desenvolver fluência no idioma ou se preparar para a candidatura a uma graduação no exterior.

A candidatura é aberta para quem já concluiu o Ensino Médio. Os interessados devem enviar, no momento da candidatura, um diploma de Ensino Médio, cópia do passaporte e cópia de documentos que comprovem que você te, como arcar com as outras despesas. Não é necessário possuir conhecimento prévio de inglês.

A Sqore  realiza competições para bolsas de estudo e prêmios no exterior. Os desafios e documentos devem ser enviados pelo site até o dia 9 de novembro.

Fonte: http://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/bolsa-para-curso-de-ingles-nos-eua/