British Council – Financiamento para apoiar a colaboração Brasil-Reino Unido

Postado por: Carolina Nantes

British Council lança chamada para Capacity Building and Internationalisation for Higher Education, objetivando fortalecer as habilidades e capacidades de internacionalização dentro das universidades brasileiras, através da experiência das Instituições de Ensino Superior do Reino Unido.

O financiamento estará disponível para facilitar consultorias e subsídios de viagem, com a finalidade de incentivar o aumento de intercâmbio de conhecimentos, fortalecer os laços e promover parcerias de longo prazo entre universidades brasileiras e britânicas.

São elegíveis as Universidades públicas e privadas brasileiras cujos programas se classificam em 5, 6 ou 7 na última avaliação da CAPES, válida em todo o território nacional.

Data limite para a inscrição: até 03 de julho (segunda-feira)

Mais informações acesse: https://www.britishcouncil.org/education/ihe/opportunities/funding-uk%E2%80%93brazil-collaboration