Contratos desenvolvidos com fundações de apoio

Postado por: Marco Antonio De Oliveira Mattos Mattos

*UFMS x FAPEC: Apoio na gestão administrativa e financeira necessárias à execução do Projeto de Extensão “Agricultura Periurbana em Comunidades Indígenas no MS” – Contrato nº 65/2018

Download (PDF, 400KB)

*UFMS x FAPEC: Projeto de Desenvolvimento Institucional “Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Carreira do Magistério Superior da UFMS” – Contrato n° 7/2018-UFMS.

Download (PDF, 3.05MB)

*UFMS x FAPEC: Projeto de Desenvolvimento Institucional “Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Carreia do Magistério Superior da UFMS” – Contrato nº 7/2018-UFMS.

Download (PDF, 2.35MB)

*UFMS x FAPEC: Apoio na Gestão Administrativa e Financeira necessárias à execução financeira do Programa Segundo Tempo Universitário – Contrato nº 118/2017-UFMS.

Download (PDF, 2.97MB)

*UFMS x FAPEC: Apoio na Gestão Administrativa e Financeira necessárias à execução financeira para atender ao Projeto “Instrução Técnica do Registro do Banho de São João Corumbá/Ladário – MS como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro” – Contrato nº 104/2017.

Download (PDF, 2.7MB)

*UFMS x FAPEC: Apoio na Gestão Administrativa e Financeira necessárias à execução financeira para atender o projeto de pesquisa “Avaliação de Atenção Básica do Terceiro Ciclo do Programa de Melhoria e da Qualidade da Atenção Básica” – Contrato nº 103/2017-UFMS.

Download (PDF, 4.74MB)

*UFMS x FAPEC: Apoio na Gestão Administrativa e Financeira necessárias à execução financeira para atender as ações da “FASE III Desenvolvimento do Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) articulado ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet-Saúde)” – Contrato nº 102/2017-UFMS.

Download (PDF, 2.09MB)

*UFMS x FAPEC: Apoio na Gestão Administrativa e Financeira necessárias ao atendimento do Plano do Plano de Trabalho do projeto de “Oferta e a implementação dos cursos no âmbito do Sistema UAB-UFMS” – Contrato nº 101/2017-UFMS.

Download (PDF, 3.25MB)

*UFMS x FAPEC: Sistematizar e prestar apoio na gestão administrativa e financeira necessárias à execução da realização dos processos seletivos de Residência Médica 2018 – Contrato nº 66/2017-UFMS.

Download (PDF, 3.09MB)

*UFMS x FAPEC: Sistematizar e prestar apoio, gestão administrativa e financeira dos serviços necessários à execução do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos do Quadro Permanente de Professor da UFMS – Contrato nº 23/2017-UFMS.

Download (PDF, 936KB)

*UFMS x FAPEC: Sistematizar e prestar apoio na gestão administrativa e financeira necessárias à execução financeira para atender a “Ação Saberes Indígenas na Escola” – Contrato nº 137/2017

Download (PDF, 2.88MB)

*UFMS x FAPEC: Apoio administrativo e financeiro para atender aos projetos “Ação 20RJ SEB e SECADI – Apoio à Capacitação e Formação Inicial e Continuada de Professores, Profissionais, Funcionários e Gestores para a Educação Básica” – Contrato nº 7/2016-UFMS.

Download (PDF, 18.47MB)

*UFMS x FAPEC: Apoio administrativo e financeiro para atender ao projeto “Oferta e a implementação dos cursos no âmbito do Sistema  UAB-UFMS” – Contrato nº 144/2016-UFMS.

Download (PDF, 3.96MB)

*UFMS x FAPEC: Recursos para o Desenvolvimento Tecnológico (RDT) – Plano de Trabalho Estudo do Comportamento Mecânico de Solos Estabilizadores Quimicamente – Contrato nº132/2015-UFMS.

Download (PDF, 6.65MB)

*UFMS x FAPEC: Apoio na implementação e no desenvolvimento das atividades previstas no Plano de trabalho denominado “Apoio à Capacitação e Formação Inicial e Continuada de Professores, Profissionais e Gestores para a Educação Básica” – Contrato nº 256/2013-UFMS.

Download (PDF, 3.51MB)