Conheça os palestrantes que estarão na 3ª Feira de Soluções Inovadoras!

Postado por: Maria Spengler

A 3ª Feira de Soluções Inovadoras é uma competição de projetos de caráter educacional. O propósito do evento é promover atividades de fomento à cultura empreendedora por meio da orientação, capacitação e apoio a novas ideias e iniciativas inovadoras, mobilizando acadêmicos de graduação e docentes da instituição.

Pensando nisso, durante a terceira e quarta Fase do projeto, que acontecem no dia 20 e 21, a feira também trará diversas palestras painéis buscando fomentar conhecimento sobre o tema, com profissionais referência no assunto.
No dia 20, temos confirmado uma palestra sobre Empreendedorismo, com o empreendedor Guto Belchior, que é formado em Economia pelo Insper, tem sete anos de experiência no mercado financeiro como trader e gestor de fundos de ações no Itau Asset Management e M Square (2006-2013), deixando o mercado financeiro para abrir a LILT Cycles, uma empresa de bicicletas urbanas (2013-2015), até ser convidado para assumir como sócio-diretor do GymPass, uma startup brasileira que está democratizando o acesso à atividade física.

Já no dia 21, começamos às 09h com a Oficina de Games de Empreendedorismo, onde a fundadora e presidente da Sinergia Studios, Gória Maria Garcia Pereira e o desenvolvedor da mesma empresa, Pedro Cabianca, apresentarão o Deed, um jogo de negócios e empreendedorismo sustentável.

Abrindo os painéis no período da tarde, às 14h, o consultor e empresário Francismo Batista de Almeida Júnior é o encarregado de ministrar o painel “Inovação como estratégia de alavancar seu negócio” junto com o Carlos Henrique Santana, líder do Núcleo Regional do Mato Grosso do Sul, para falar sobre “Como conseguir recursos com investidores”.

Logo em seguida, às 15h, o senhor João Alberto Hansen, diretor de Assuntos Regulatórios da AVON, fica responsável pelo painel “Cases de sucesso”.

Para conferir essas palestras além de conferir a competição dos nossos projetos, não se esqueça de fazer sua inscrição online, garantindo brindes no momento do credenciamento.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHTUmeDa_Ys_inb4EJAMoTehuQ32lkMm9gHXCkM8UeLrOHVQ/viewform