Estão abertas as candidaturas para a XI Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina

Postado por: Nathalia Jeronimo

A XI Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, oferecido pela Fundação Botín para Estudantes Universitários de toda América Latina, afim de impulsionar o desenvolvimento da região por meio da criação de uma rede de servidores públicos com alta capacitação e compromisso com os interesses gerais, está com as inscrições abertas.

O programa de 2020 se realizará em 3 etapas: Cidade de Santander (Espanha), em Madrid (Espanha) e por fim no Rio de Janeiro (Brasil).  A Fundação irá cobrir todos os custos dos participantes (translado, alojamento e acomodação; com exceção de visto e trâmites com passaporte).

As inscrições vão até o dia 30 de abril de 2020, sendo necessário aval institucional para participação no programa. Após o período de inscrição, ocorrerá o processo de seleção, que culminará em 10 de julho de 2020 com a publicação da lista de candidatos selecionados.

Maiores informações sobre o programa clique aqui.
Na UFMS: procure a DIRIN/AGINOVA por meio do email: dirin.aginova@ufms.br