Inscrições abertas – 3ª Feira de Soluções Inovadoras

Postado por: Jéssica

Estão abertas as inscrições para a 3ª Feira de Soluções Inovadoras, uma competição de projetos, de caráter educacional, promovida pela equipe e coordenação do projeto “Educação Empreendedora na UFMS” e apoiada pelo Chefe da Divisão de Apoio ao Empreendedorismo (DIAE), vinculado à Coordenadoria de Relacionamento Universidade/Empresa (CRE/PROPP), em consonância com a visão e missão institucional, aqui nomeados de Comissão Organizadora.

A 3ª FSI tem como propósito a promover atividades de fomento à cultura empreendedora por meio da orientação, capacitação e do apoio a novas ideias e iniciativas inovadoras, mobilizando acadêmicos de graduação e docentes da Instituição. A atual edição apresenta um diferencial: além da exposição dos discentes de graduação, haverá uma categoria específica para as Empresas Juniores da universidade.

As equipes vencedoras (1º lugar) nas modalidades “Projeto Inovador” e “Empresa Júnior”, discentes e docentes, serão premiados com uma viagem nacional com o objetivo de visita técnica a empreendimentos inovadores, com transporte e hospedagem paga.

Para saber mais, acesse o edital do evento!

Anexo A – Relatório de inscrição