1ª Feira de Soluções Inovadoras: Inscrições abertas!

Postado por: Carolina Nantes

Estão abertas as inscrições até dia 17/05/2015 para a 1ª  Feira de Soluções Inovadoras, promovida pela equipe e coordenação do projeto “Educação empreendedora na UFMS” com apoio dos Chefes da Divisão de Apoio ao Empreendedorismo (DIAE) e da Divisão Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME), ambos vinculados a Coordenadoria de Relacionamento Universidade/Empresa (CRE/PROPP).

Neste evento, grupos de acadêmicos da universidade devem elaborar uma proposta de negócio, produto ou serviço inovadores, que será posteriormente analisada por uma banca avaliadora e a equipe vencedora será premiada. O objetivo é estimular atitudes empreendedoras, preparar jovens universitários para os desafios do mercado, e reconhecer docentes que incentivam atividades empreendedoras e inovadoras com os alunos de graduação da UFMS.

A participação na feira é gratuita e a visitação é aberta para toda a comunidade.

Clique aqui para mais informações sobre a feira e inscrições.

Apoio: Sebrae MS

SEBRAE