Inscrições abertas para a série de Webinars informativos sobre os exames TOEFL iBT Paper Edition e TOEFL Essentials.

Postado por: Nathalia Jeronimo
Informações a respeito da série de Webinars informativos sobre os exames TOEFL iBT Paper Edition e TOEFL Essentials.Abertas as inscrições para a série de Webinars informativos sobre os exames TOEFL iBT Paper Edition e TOEFL Essentials, realizados no âmbito da parceria entre a Educational Testing Service– ETS e o GCUB.
O evento contará com a presença dos diretores da ETS no Brasil, Professora Adiane BLUM e o Professor Edson Canela.
 DATAS E HORÁRIOS:
1º WEBINAR: 01/12, 16:00-17:00h: Webinar sobre o TOEFL Essentials e recursos preparatórios para o teste.
2º WEBINAR: 02/12, 10:00-11:00h: Webinar sobre o TOEFL iBT Paper Edition​ e recursos preparatórios para o teste.
Seguem informações adicionais e orientações sobre os eventos:
  1. Os webinars são gratuitos e serão ministrados por Diretores da ETS e transmitidos por meio do canal do GCUB no Youtube.
  2. Data limite para inscrições: 29 de novembro de 2021até às 17:00 (horário de Brasília-DF).
  3. Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos das Universidades Associadas ao GCUB.
  4. Número de vagas disponíveis: não há limites de vagas.

Os interessados deverão enviar os seguintes dados para  a Secretaria de Relações Internacionais da UFMS através do e-mail serin.aginova@ufms.br

• Nome completo;
  • Whatsapp(DDD+número);