Jovens brasileiros podem se inscrever para fóruns da ONU

Postado por: Mario Marcio da Rocha Cabreira

O programa Diplomacia Civil, iniciativa do Instituto Global Attitude, está com inscrições abertas para formar duas delegações de jovens que participarão do World Investment Forum 2018, realizado na Suíça, e do Global Conference on Primary Health Care, no Cazaquistão. Os jovens brasileiros que se inscreverem terão oportunidade de discutir sobre investimento, economia e saúde global em conferências internacionais, em contato com grandes nomes destas áreas. Focado na temática “Investindo no Desenvolvimento Sustentável”, o World Investment Forum 2018 acontecerá na sede da ONU, em Genebra, Suíça, entre os dias 20 e 28 de outubro. Programa oferece workshops de capacitação antes dos eventos na Suíça e Cazaquistão. Podem se candidatar estudantes, jovens profissionais e pesquisadores de 18 a 35 anos, independente da área de formação, até o dia 29 de julho (domingo), às 23h59, preenchendo o formulário eletrônico e anexando currículo.

Para mais informações:

Diplomacia Civil – diplomaciacivil.org.br/inscricoes