Oportunidade de Bolsa – Curso XI Ciclo de Cursos Especiais de Matemáticas – Fundação Universitária Konrad Lorenz

Postado por: Vanessa Correa Gama

A Fundação Universitária Konrad Lorenz (Colômbia) convida a comunidade acadêmica da UFMS a participar do Curso XI Ciclo de Cursos Especiais de Matemáticas, focado no campo de Machine Learning e suas aplicações práticas.

O objetivo principal deste curso é fornecer uma formação abrangente em temas de Machine Learning. O programa da Konrad Lorenz foi desenhado para oferecer as ferramentas básicas necessárias para explorar este tema de forma autônoma e eficaz.

Este curso será realizado de forma síncrona e remota de 15 a 25 de julho de 2024, de segunda a quinta-feira, das 18h às 21h (horário da Colômbia) na primeira semana, e de segunda a quinta-feira, das 18h às 19h30 na segunda semana.

Como parte do compromisso da Konrad Lorenz com o desenvolvimento acadêmico e profissional, a instituição de ensino estará concedendo uma bolsa de 100% do valor da matrícula a um estudante da UFMS para este ciclo de cursos.

Para acessar este benefício institucional, o estudante beneficiário da bolsa deve se inscrever através da nossa Plataforma de Mobilidade. Isso pode ser feito através do seguinte link Mobilidade Estudantil, na opção “externo”, registrando-se com o seu e-mail institucional e preenchendo as informações correspondentes, selecionando “Curso curto” e a opção “Curso XI Ciclo de Cursos Especiais de Matemáticas” antes de 10 de julho.

Além disso, entre os documentos que devem ser enviados na mesma plataforma estão:

a). Carteira de identidade / RG

b). Carta de compromisso

Você poderá encontrar um tutorial sobre como usar a plataforma no seguinte link Movilidad Entrante.

Para mais informações sobre o programa do curso e conteúdos visitar o site Curso XI ciclo de cursos especiales de matemáticas ou entrar em contato por este e-mail lider.movilidad@konradlorenz.edu.co.