2ª Edição do Concurso Ideias para o futuro

Postado por: Nathalia Jeronimo

O concurso “Ideias para o futuro” tem como objetivo reunir a visão de jovens universitários sobre os desafios para o desenvolvimento enfrentados pela América Latina e o Caribe.

O concurso premiará o melhor ensaio em âmbito nacional para, posteriormente, escolher os três melhores ensaios ao nível ibero-americano. Os ganhadores ao nível ibero-americano apresentarão seus ensaios na Conferência CAF, que será realizada na Cidade do México em novembro de 2020, e poderão receber os seguintes prêmios:

• Prêmio Guillermo Perry: USD 3.000 (três mil dólares dos Estados Unidos).
  • Segundo colocado: USD 2.000 (dois mil dólares dos Estados Unidos).
  • Terceiro colocado: USD 1.000 (mil dólares dos Estados Unidos).

Os ensaios deverão ser enviados por meio do formulário de inscrição do concurso, disponível no site ideasparaelfuturo.caf.com/pt, com resposta automática de formalização de inscrição, até o dia 4 de setembro de 2020, às 23:59 horas (EDT)

Fonte e mais informações: http://ideasparaelfuturo.caf.com/pt