Abertas as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes para o curso on-line de inglês – Programa Idiomas sem Fronteiras/Rede Andifes IsF

Postado por: Carolina Nantes

Atenção estudante!

Se você é estudante, professor, técnico-administrativo e colaborador da UFMS, fique atento!

Estão abertas as inscrições para preenchimento de VAGAS REMANESCENTES para o curso on-line de inglês – Programa Idiomas sem Fronteiras/Rede Andifes IsF – OFERTA INTERNA.

Estudantes de graduação e de pós-graduação, professores, técnicos-administrativos e colaboradores interessados em participar do curso podem se inscrever pelo Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj). As inscrições vão até 15/05/2024.

Acesse o EDITAL AGINOVA/PROGRAD/PROPP/PROGEP UFMS Nº 48, DE 6 DE MAIO DE 2024, para mais informações:

Download (PDF, 448KB)