Atenção! Retificado o edital de divulgação para Mobilidade Acadêmica na Universidade do Porto.

Postado por: Vanessa Correa Gama

A UFMS através do Edital nº 11, de 30 de abril de 2020 retificou o item 4 do Edital nº 9, de 23 de abril de 2020 que divulga os procedimentos necessários para os estudantes matriculados em cursos regulares de graduação e de pós-graduação da UFMS que pretendem se  candidatar à Mobilidade Acadêmica Internacional na Universidade do Porto.

A iniciativa visa facilitar o procedimento de coleta das assinaturas necessárias no Formulário de Candidatura (Application Form) da U.Porto utilizando o sistema SEI – Sistema de Informação Integrada para tanto, considerando que as atividades da Universidade estarem ocorrendo remotamente devido a Pandemia do Covid-19.

Confira os novos procedimentos no Edital abaixo:

Download (PDF, 161KB)

Dúvidas, entre em contato na Dirin/Aginova, e-mail: dirin.aginova@ufms.br