Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil China divulga intercâmbio para o mês de julho

Postado por:

O Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil China (CIECBC) atua como uma ponte de negócios entre os mercados brasileiro e chinês, criando oportunidades que promovem relações econômicas e comerciais entre o Brasil e a China, formando assim um vínculo que pode se entender do âmbito econômico e comercial, para o governamental e cultural, contribuindo para o avanço da economia mundial.

Um dos pilares da instituição tem foco educacional, promovendo intercâmbio para jovens executivos, no qual é oferecido um leque de possibilidades diferentes, que se encaixam em diversos perfis. Neste âmbito, o CIECBC, de imediato, oferece programa de intercâmbio de verão de 30 dias para o mês de julho de 2019, em Nanjing, capital da província de Jiangsu na República Popular da China.

O valor do curso é de USD 2.800, que inclui a hospedagem em alojamento dentro da Universidade, o curso e material didático, além dos passeios externos. Nesse valor não está incluso a passagem aérea até a China, a emissão do passaporte e visto e a alimentação.

A programação você acessa aqui.

Mais detalhes sobre a inscrição (datas, custos, requisitos e procedimentos) devem ser obtidos pelo site do programa.

Obs.: A UFMS, até o presente momento, atua apenas na divulgação interna do programa para seus estudantes, professores e técnicos, não realizando nenhum tipo de seleção interna e nem disponibilizando bolsa para programa.