CONECTA 2020 – UFMS – Expandindo Fronteiras

Postado por: Carolina Nantes

Os últimos dias foram realmente produtivos, não foram?

Com  o Conecta 2020 UFMS – Expandindo Fronteiras, realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro, foi proporcionado pela Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais da UFMS (Aginova), com apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura (FAPEC), a conexão entre diversas instituições, pesquisadores e gestores que puderam conhecer melhor a Universidade e muito do seu potencial em pesquisas e estruturas científicas.

O Conecta 2020 concretiza o esforço que a UFMS tem feito ao longo dos últimos anos para integrar internacionalização, inovação e empreendedorismo, aproximando instituições e atores e fazendo parcerias relevantes em prol de mais oportunidades para a pesquisa científica, para o ensino de qualidade e para a entrega de bons resultados institucionais para a sociedade, o país e o mundo.

Além disso,  o Conecta possibilitou o compartilhamento de informações sobre estratégias, cenários, projetos, oportunidades de integração que permitiram aos participantes expandir seus horizontes e integrar esforços para conquistas ainda maiores no futuro.

Quer ficar por dentro de tudo que aconteceu no CONECTA? Acesse: Melhores momentos e apresentações – CONECTA 2020 – UFMS