Estão abertas as candidaturas para a XII Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina

Postado por: Nathalia Jeronimo

A XII Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, oferecido pela Fundação Botín para Estudantes Universitários de toda América Latina, afim de impulsionar o desenvolvimento da região por meio da criação de uma rede de servidores públicos com alta capacitação e compromisso com os interesses gerais, está com as inscrições abertas.

O programa é direcionado a jovens estudantes universitários latino-americanos :

• Nasceu entre 1º de janeiro de 1997 e 31 de dezembro de 2001 .
• Os estudos de graduação universitária podem ser de qualquer área do conhecimento .
• Com excelente histórico acadêmico e domínio do inglês .
• Com vocação para o serviço , comprovável pela participação ativa nas iniciativas.
• A candidatura deve ser endossada pelo Reitor da sua Universidade .
• Ter concluído mais de 50% dos estudos universitários, mas ainda não os concluiu. As inscrições não serão aceitas uma vez que os estudos de graduação tenham sido concluídos.

As inscrições vão até o dia 14 de maio de 2021, sendo necessário aval institucional para participação no programa.

Maiores informações sobre o programa clique aqui.
Na UFMS: procure a SERIN/AGINOVA por meio do email: serin.aginova@ufms.br