Formação virtual em e-learning – Programas gratuitos de capacitação

Postado por: Nathalia Jeronimo

Na semana de 29 de novembro, de segunda a sexta-feira, serão oferecidos dois seminários totalmente gratuitos. o “Seminário virtual de e-learning para professores universitários ” e o “ Seminário virtual avançado de e-learning: Estratégias educacionais ”. Nestes dois programas são sintetizadas as chaves da educação virtual e as diretrizes para focar adequadamente um curso com esta metodologia.

O acesso ao seminário é totalmente gratuito .

Em cada seminário, os interessados ​​podem participar nas palestras que desejarem e, se comparecerem a 4 das 5 sessões, podem solicitar voluntariamente um certificado virtual de participação emitido pela Universidade Católica de Ávila.

Ambos os programas são complementares e podem ser realizados de forma independente. Cada seminário é articulado em 5 palestras de 1 hora cada (45 min de apresentação e 15 min de perguntas). O conteúdo, o formulário de inscrição e a programação de cada um estão detalhados a seguir:

Seminário virtual de e-learning para professores universitários (edição LV)

Registro-seminário-virtual-elearning-para-professores universitários

Seminário virtual de e-learning avançado. Estratégias educacionais (edição XVII)

Registro-seminário-virtual-elearning-para-professores universitários