FULLBRIGHT oferece oportunidade para estudos nos EUA

Postado por: Mario Marcio da Rocha Cabreira

O Fulbright Foreign Student Program está aceitando pedidos de bolsas para continuação de estudos em  pós-graduação nos Estados Unidos

O Programa Fulbright oferece subsídios para estudantes graduados brasileiros qualificados a estudar no nível de pós-graduação nos Estados Unidos. Os estudantes brasileiros podem realizar pesquisas em uma combinação de ambas as instituições dos EUA e são elegíveis para bolsas Fulbright Scholar-in-Residence. Além disso, estudantes e professores brasileiros também são elegíveis para o Programa Fulbright de Auxiliar de Ensino de Línguas Estrangeiras.

O patrocínio é do Escritório de Assuntos Educacionais e Culturais do Departamento de Estado dos EUA e é o principal programa de intercâmbio educacional internacional patrocinado pelo governo dos EUA, tendo como objetivo aumentar o entendimento mútuo entre os povos dos Estados Unidos e os demais países. Forneceu oportunidade a aproximadamente 300 mil participantes escolhidos por seu mérito acadêmico e potencial de liderança com a oportunidade de estudar, ensinar e realizar pesquisas, trocar idéias e contribuir para encontrar soluções para preocupações internacionais compartilhadas.

Os requerimentos são aceitos em vários campos de estudo, com exceção de Medicina, Enfermagem e Odontologia.

Mais informações podem ser obtidas em:

<http://www.laspau.harvard.edu/fulbright/?utm_source=Master+List&utm_campaign=c88132c7a1-EMAIL_CAMPAIGN_2017_01_31&utm_medium=email&utm_term=0_e2f44f14a3-c88132c7a1-101467185>

www.laspau.harvard.edu

LASPAU é afiliado à Universidade de Harvard: Programas acadêmicos e profissionais das Américas.

O endereço de correspondência é Laspau, 25, Mount Auburn Street, Suite 203, Cambridge, MA 02138-6095

www.facebook.com/laspau