Game do Santander dá bolsas para estudar nos EUA com tudo pago.

Postado por: Sabrina Carvalho

O Academicxs Game é um jogo interativo promovido pelo Santander Universidades que vai premiar os vencedores com bolsas para estudar nos EUA. Os 30 melhores jogadores vão para Boston fazer um curso de empreendedorismo de duas semanas na Basbon College com tudo pago. O período de competição vai até o dia 3 de novembro.

As bolsas de estudo incluem passagens aéreas de ida e volta para Boston, traslados, hospedagem, alimentação, seguro viagem, despesas com o visto e o curso integral. O valor total do benefício é de R$ 20 mil.
Quem pode concorrer às bolsas para estudar nos EUA:
Para participar, é preciso ser estudante universitário e cliente do Santander no Brasil. O game está disponível no app Santander Universitário (Google Play e AppStore) e o estudante deve baixá-lo e criar um avatar para jogar.

De acordo com o edital do programa, os requisitos para participar são:

-Ter no mínimo 18 anos completos no momento do cadastro;
-Fazer o cadastro no concurso;
-Ser correntista titular de conta corrente individual ou titular de conta conjunta solidária Santander ativa e/ou possuir cartão de débito, crédito ou múltiplo das bandeiras Visa ou Mastercard;
-Estar cursando ou ter concluído a graduação no ano de 2017, em qualquer curso universitário de graduação em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Fonte: http://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/game-santander-bolsas-para-estudar-nos-eua/?utm_source=Partiu+Interc%C3%A2mbio+Newsletter&utm_campaign=91a271adc2-RSS_EMAIL_CAMPAIGN&utm_medium=email&utm_term=0_7663bb34a0-91a271adc2-130604569&ct=t(RSS_EMAIL_CAMPAIGN)