GCUB divulga o resultado da seleção final de estudantes de graduação para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa

Postado por: Vanessa Correa Gama

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) divulgou nesta quarta-feira (19 de agosto)  o resultado da seleção final de estudantes de graduação para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa. O curso é resultado da parceria entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras e a Hebei Foreign Studies University (China).

A seleção final dos estudantes foi realizada por comissão nomeada pela Diretoria do GCUB. Para a composição da comissão, foram considerados os critérios de regionalidade (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) e de segmento de vinculação das Universidades (Federais, Estaduais e Comunitárias).

Como resultado, cinquenta estudantes de 40 Universidades foram selecionados para participar do Curso.

Confira na lista abaixo a relação dos estudantes selecionados, assim como a lista de espera.

GDE Error: Requested URL is invalid

Download (PDF, 94KB)

Em caso de desistência, o GCUB deverá ser notificado até 21 de agosto para que os estudantes da lista de espera sejam convocados.

Fiquem atentos as datas importantes:

Data limite para matrícula na Hebei Foreign Studies University: 25 de agosto de 2020.
Início das aulas: 2 de setembro de 2020.